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Central de Atendimento:

(11) 3586-2484   (11) 94720-4702 

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Central de Atendimento

A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, na página de produto ou no seu carrinho de compras. 

* Esse prazo começa a ser contado a partir da data de faturamento do pedido e o rastreamento fica disponível para visualização 24 horas úteis após essa data.

O valor do frete é informado no momento da compra, em seu carrinho. Ele varia de acordo com a campanha em vigor e/ou com a região de envio.

Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos. As entregas são realizadas de 2ª à 6ª no horário comercial.

Para alterar seu endereço de entrega informe seu e-mail e senha. Acesse Meus endereços / Catálogo de endereços, edite as informações necessárias e salve.

Se a mudança for realizada após seu pedido ter sido concluído, é necessário entrar em contato com a Nossa Central de Relacionamento, para que a alteração seja realizada.

Entregamos em todo território nacional, consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino na página de produto ou no seu carrinho de compras.

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.  

Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição.  

Você pode acompanhar o processo pelo site clicando em “Como rastrear meu pedido?”

Respeitamos os prazos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor.  

Em caso de desistência da compra, o cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para se manifestar solicitando a devolução. 

Em caso de troca, o cliente tem até 30 dias após o recebimento do produto para se manifestar solicitando a troca.

Informações importantes para troca de roupas, sapatos e acessórios

Não gostou? A primeira troca é grátis! O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do Grupo Glamour.

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção. (Utilizando seu Vale compras)

Se preferir, pode ficar com o crédito em seu CPF para usar em sua próxima compra. O crédito fica disponível por 30 dias.

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 

Produtos com defeito possuem um prazo diferenciado, estabelecido pelo CDC, de 90 dias.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do canal de tele atendimento (11 3586.2484)  de 2ª à 6ª, das 9h às 18h.

Não trabalhamos com reserva de estoque, por essa razão ao ser recebido o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovado pela análise, é emitido um vale compras para o

cliente no valor do produto, ou o cancelamento da compra, mediante a solicitação do cliente.

 

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições: 

Com as etiquetas do fabricante intactas e afixadas na peça;

Na embalagem original, não danificada. Caixas de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem ranhuras na sola dos calçados e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha etc.);

Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Na hipótese de defeito do produto, obedecem-se os prazos da lei para as alternativas de substituição, devolução da quantia ou abatimento de preço, ou seja, os 90 dias.  

A avaliação dos defeitos apontados será realizada pela Central de Análise Ticaloka. Em até 30 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.

Caso a troca seja aprovada, você poderá escolher entre reembolso do valor ou vale-compras. 

No caso da troca ser recusada, o mesmo produto será devolvido ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

O prazo para reembolso do valor da mercadoria varia de acordo com a forma de pagamento:  

- Boleto bancário: 10 dias úteis 

- Cartão de crédito: 10 dias úteis

- Débito em conta: 10 dias úteis 

Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, ou a forma de pagamento. 

Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.  

Para alteração do endereço de entrega após a finalização da compra, entre em contato com um de nossos canais de atendimento para que uma de nossas atendentes inicie o processo. 

Tele atendimento: (11) 3586.2484 de 2ª a 6ª, das 9h às 18h.

Para que o cancelamento de seu pedido seja feito antes do envio entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, caso o mesmo já esteja em fluxo postal serão dadas as coordenadas:

Teleatendimento: (11) 3586.2484

Nossas atendentes verificarão o procedimento correto a ser adotado.

Importante: ao entrar em contato conosco tenha a mão o número do pedido e o motivo do cancelamento.

Nossa Central de Atendimento telefônico funciona de 2ª à 6ª, das 09h às 18h. Para entrar em contato conosco ligue: 

Teleatendimento: (11) 3586.2484 

Se preferir, envie nos um e-mail para contato@ticaloka.com.br ou clique aqui  e preencha o formulário.

Usar o seu cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo: 

 Escolha o produto que você deseja e clique em "Comprar";

No Carrinho insira seu código no campo Adicionar Vale-Presente e depois clique em “Adicionar”;

Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra. 

É válido ressaltar que o valor do vale-compras está vinculado ao seu CPF e para utilizá-lo você deve estar conectado em seu cadastro. Seu Vale Compras pode ser utilizado, parcialmente, sendo possível realizar a quantidade de compras que desejar.  

Importante:

- Caso sua nova compra seja maior que o vale, basta escolher outra forma de pagamento para pagar a diferença.

- Seu código tem validade de 30 dias a partir da data do envio. 

- Confira seus dados de entrega antes de fechar o pedido. Não é possível alterar o endereço de entrega após o faturamento da sua compra.

Todos os produtos comercializados em nosso site são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. Os produtos possuem selo de garantia do distribuidor, o que garante a sua qualidade e procedência.